Diário de Beleza – Resenhas sinceras para o dia a dia

Natura Balm Labial – Uma Resenha e Um Aviso

Oiê! tudo bem com vocês?

O Natura Balm Labial foi lançado recentemente e eu acabei pedindo em uma loja da natura da minha cidade. Ele chegou essa semana e resolvi testar logo, já que o meu intuito com esse balm era de usar nas olheiras que estão ressecadas (assim como insinuado no site que poderia ser utilizado para olheiras).

A minha surpresa ao usar esse Balm da Natura foi que, ao passar nas olheiras esse treco ardeu que nem os mármores do inferno. Senti uma queimação enorme e fui logo retirar o produto.

Fiquei muito chateada e me senti lesada – pra não falar outra coisa.

Imagem retirada do site da Natura em 26/07/2021

Ta vendo ali né, bem escrito: “para olheira mal-amada”. Outra ideia que me deu de usar esse balm na região dos olhos foi a propaganda na revista, onde a modelo estava com a mão indicando os olhos.

Pra minha surpresa na embalagem vem escrito, em letras BRANCAS: Advertências: mantenha fora do alcance de crianças. Não aplicar sobre a pele irritada. Evite contato com os olhos. Uso externo. Dá pra entender? Não!

Olhando os comentários no sites e em resenhas, muitas pessoas usaram na região dos olhos e não tiveram reação alguma. Já entrei em contato com a Natura e espero respostas – que até agora não obtive.

Natura Balm Labial

Continuando a resenha.
Utilizei também nos lábios, na região do nariz e na testa – onde havia uma queimadura de cera. O que eu senti foi que deu uma hidratada bem na região, mas não fez milagre. Vem muito pouco produto, são só 10ml e custa R$17,90, então nessas 4 vezes que já usei parece que gastou bem.

Ele tem um cheirinho de coisa com chocolate e não é oleoso. Absorve rápido na pele e não deixa resíduo na mão. Minha ideia é de que ele seria um substituto do cicaplast/bepantol, só que bem melhor.

Eu gostei muito do produto, e gosto muito dos produtos da linha Faces da Natura, mas mesmo tirando o ocorrido em cima, porém não compraria novamente.

Os preços apresentados nesse post são referente à Julho/2021

Tags:

compartilhe

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *