Diário de Beleza – Resenhas sinceras para o dia a dia

Tapered Cut em Cabelos Cacheados e Crespos – O Corte Certo para o Verão!

Não precisa nem apostar, esse vai ser o corte do verão 2020!

O Tapered Cut, ou traduzindo Corte Cõnico, é sinônimo de estilo e personalidade. Esse corte vem trazer o estilo pro pixie básico que conhecemos. Podendo misturar desenhos na parte raspada, cores, formatos assimétricos e iluminação.

Eu amo cabelo curto e nesse ano estou deixando crescer, mas nada do que ficar babando nesses cabelos maravilhosos, né? A blogueira, Camila Santana, apareceu com esse corte e eu fiquei maravilhada em como ele ilumina e dá espaço para as formas naturais do rosto. E com o rosto bem a mostra, livre, leve e solto, você pode se jogar no mix de acessórios para o cabelo, maquiagem e jóias. Tudo vai combinar.

Além de lindo, é um corte que te dá praticidade no dia a dia. Só que atenção, para mantê-lo sempre no jeito é bom ir retocá-lo no salão uma vez ao mês – ou de 15 em 15 dias, dependendo do seu crescimento.

Separei algumas ideias para vocês aqui no post e lotei uma pasta no pinterest para você que tá em dúvida de qual se inspirar. A nossa pasta é a Taperet Cut!

Inspire-se: Tapered Cut em Cabelos Cacheados e Crespos

E sim, eu acho que esse é o corte tendência de 2020! Ainda mais nesse calor, esse corte segura todo o estilo de um look. Esse corte é único e te deixa com estilo o tempo inteiro.

Gostou das inspirações? Se você fazer um corte desse, manda para gente no insta @odiariodebeleza!

Tags:

compartilhe

Posts relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *