Diário de Beleza – Resenhas sinceras para o dia a dia

Creme Depilatório Corpo e Rosto Skin So Soft da Avon Funciona?

Decidi testar a linha Skin So Soft da Avon para o rosto e para o corpo e vim contar o que achei.

Enquanto eu não faço as sonhadas sessões de depilação à laser, vou dando meu jeito. Até hoje a gilete sempre foi minha fiel escudeira na hora de deixa a pele livre dos pelos. Como não tenho problemas de foliculite ou de alergias quanto a lamina, foram poucas vezes que utilizei de cremes depilatórios.

A primeira coisa que falo é que achei o preço bem salgadinho do creme do rosto, sendo ele o mesmo valor do do corpo que tem 95g a mais do que esse. Cada um custa R$ 19,00.

O cheiro é bem forte e pode incomodar, então se você tem problemas com cheiro não acho que seja o produto certo pra se usar. Esse cheiro é bem característico de cremes depilatórios- todos que já vi para vender tem o mesmo odor. É chatinho, mas tem horas que o dilema pretty hurts acontece.

Skin so Soft para o Rosto

Eu não tenho muitos pelos no rosto aparentes, no máximo um bigodinho que se forçar dá pra ver. Agora os pelinhos loiros escondidos, nossa, são muitos! Resolvi testar esse creme depilatório no bigodinho e no meio da testa entre as sobrancelhas, onde ficam uns pelinhos avulsos. O creme diz que ao passar deve-se esperar no máximo 8 minutos e retirar com uma toalha úmida.

Assim, eu não aguentei 1o segundos com esse creme. Ardeu até a minha alma! Eu tinha feito o teste no braço e deu super certo e não havia dado nem coceira. Mas no rosto não deu! Abandonei de usar o produto no rosto e tentei utilizar nas axilas, até porquê eu não iria deixar o produto para perder. Foi-se os 8 minutos de espera e nenhum resultado. Não funcionou nas axilas e queimou o meu rosto.

Resolvi testar na perna e, acredite, funcionou certinho! Claro que fiquei brava, né. Onde já se viu, um produto pra ser pro rosto não funcionar onde deve.

Você encontra o produto aqui!

Skin so Soft para o Corpo

Utilizei esse creme em toda a perna, esperei mais do que 8 minutos e percebi uma certa coceira por passar do tempo máximo de espera. Passei bastante produto, tipo bastante mesmo, pois percebi nos testes que camadas finas não conseguem retirar o pelo.

Fui retirando com uma espátula e percebi que o melhor jeito de retirar o produto é com água morna/quente pois o creme fica muito pastoso, pegajoso, duro parecendo um chiclete. Meus pelos na perna são bem fininhos e não tenho muito, e achei que o produto não é lá essas coisas. Ele deixa a pele bem macia sim, pois possui um complexo hidratante em sua formula, mas não tirou todos os pelos pois precisa mesmo de camadas grossas. Ou seja, dependendo da pessoa vai usar metade do tubo em uma aplicação.

Achei o creme ok, mas não funcional quanto à proposta. Para mim não deu tão certo como esperei. Tive que utilizar a ajuda da gilete para tirar os pelinhos que ainda ficaram depois de ter retirado o creme.

Você encontra o produto aqui!

Resoluções finais:

Esse produto entra naquela cesta de produtos que comprei pra testar e não compraria novamente. É trabalhoso de passar, é fedido, o do rosto ardeu demais e pelo preço, não faria um repeteco não. Existem sim pessoas que amam esse produto, então o que posso dizer é que esse e´um produto ame ou deixe-o.

Se você teve uma experiência diferente da minha, conta pra gente!

Os preços apresentados nessa postagem são do mês de outubro de 2019

Tags:

compartilhe

Posts relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *