Simple Sabonete Facial Refrescante

Quem sempre torcia o nariz para essa tal marca Simple e agora tá quase pedindo desculpas pras prateleiras? Eu mesma.

Sua pele é sensível, alérgica, com rosácea, bem chata mesmo? Esse sabonete aqui pode ser o que você está precisando. Minha pele é tudo isso aí e ainda tenho espinhas, cravos e manchas que aparecem do nada, adicione poros abertos e pronto, essa é minha pele do rosto, chata de cuidar e que piora se não o fizer.

Cansada de sabonetes que não entregam nada, apenas um efeito placebo, resolvi arriscar meus R$33 suados nesse sabonete de 150ml que não tem sabão, nem fragrância, nem corantes (aspecto importante para quem tem pele extremamente sensível). Foi paixão a primeiro uso!

Simple Sabonete Facial Refrescante

O sabonete facial refrescante da Simple limpa muito bem com muito pouco produto, deixa a pele macia e com efeito matte, segurando e tratando a oleosidade muito bem. Ele não tem cheiro algum e isso é ótimo! Chega de sabonetes florais, não aguentava mais.

O sabonete facial se diz refrescante mas não pense que vai te deixar com a sensação de ter passado chá de menta com hortelã e que qualquer vento vai atravessar seus poros, pense em ter usado um suco de maça no rosto. A pele fica leve, limpa, macia e sem brilho!

Mesmo ele sendo um gelzinho, ele não faz tanto sabão na pele. Uso ele com as mãos e com a esponjinha facial. A sensação após uso é de pele extremamente limpa e seca.

Como pode perceber a tampa não é muito resistente, na primeira caída do box já quebrou – porém isso não atrapalhou o fecho dele. A embalagem tem jeito de reciclada, e talvez seja devido ao selo “i’m green” ali embaixo.

Com esse sabonete senti que minhas espinhas e cravos diminuíram visualmente, os poros estão mais limpos. Amei demais e vai virar item de recompra! Achei esse sabonete na Droga Raia.

A Simple Skincare tem poucos produtos distribuídos no Brasil, enquanto isso é a marca mais famosa de skincare na Europa. A marca é cruelty-free e tem como base cuidar da pele com produtos mais sustentáveis, mais éticos, mais naturais e sempre livres de produtos químicos agressivos.

Amei, amei e amei!

Tags:

compartilhe

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *