Darrow Actine Protetor Solar FPS30 Antioleosidade – O pior protetor que Já usei!

Enquanto o sabonete da Actine continua sendo um dos meus preferidos que não podem faltar na minha prateleira, não posso dizer o mesmo do lançamento em proteção solar Darrow Actine Protetor Solar Antioleosidade.

Quando eu comprei meu tubão de Actine, ganhei de brinde o protetor solar da mesma linha. Na mesma hora pensei que havia ganhado na loteria, pois seguindo o raciocínio de que se o sabonete é mil maravilhas para a pele mista/sensível e acneica, o protetor se potencializaria. Só que não!

Vamos ao veredito do produto.

Darrow Actine Protetor Solar FPS30 Antioleosidade

Ele tem uma consistência bem aquosa, lembra bem o protetor da Needs, por isso antes de passar tem que agitar bem o produto senão só sai agua/óleo. Com essa consistência ele acaba sendo fácil de aplicar e espalhar – só que demora um pouco de absorver. Tem um cheirinho bom e não fica melequento no rosto.

Parecendo inofensivo e promissor, para quem tem problema com acne não pode nem chegar perto desse protetor. Eu usei ele por uma semana e acabei ficando com espinhas imensas no rosto. Ele acumula nos poros e cria aquelas espinhas amarelas chatas. Além de que, depois de umas 2 horas aplicado o rosto tá puro óleo. Ou seja, o fator antioleosidade dele dá rebote total. Lembrando que minha pele é mista, sensível e acneica e essa foi minha experiência.

A marca está com vários lançamentos desse protetor, como o de fator FPS30 e FPS60 e os com cores e são vendidos com o preço mínimo de R$50,00 – o que vai depender da quantidade da embalagem. Com todos os meus testes não é um produto que eu compraria nem reformulá-do. Foi bom testar para saber.

Enfim, como não usarei esse produto no rosto optei por passá-lo nas mãos para quando utilizar a cabine de LED/UV na hora de fazer as unhas em gel.

Tags:

compartilhe

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *