Resolvi colorir o cabelo de novo e de novo e dessa vez usei a Keraton Hard Colors Heroes Blue.
Fiquei um bom tempo com o cabelo rosa e no final do ano fiz uma cagada descolorindo o cabelo 3 vezes para poder chegar num tom rosa-claro, pois a raiz estava me incomodando.
Fiquei um tempo com o cabelo horrível e voltei para o roxo (que acho que é minha cor). Aí bateu a vontade de mudar e lembrei do tonalizante da Keraton. Comprei a Keraton Hard Colors Heroes Blue, pois meu cabelo já estava bem desbotado e com essa cor por cima não iria dar ruim. A ideia principal era misturar o pigmento roxo com o azul para o roxo ficar mais frio, porém resolvi usar apenas o azul para ver como iria ficar.
Keraton Hard Colors Heroes Blue
O tonalizante Keraton tem passo único, é como se fosse um creme de hidratação. É extremamente pigmentado e por onde cair mancha. Fiquei surpresa pela fórmula ser parecida com um gel, o que facilita muito na hora da aplicação. Pensei que 100g são pouco, mas se bem distribuídos dá para aplicar em um cabelo médio e cheio.
O tempo de pausa de 1 hora é bom, e acredito que se seu cabelo estiver com um fundo super claro meia hora dá conta do recado. Paguei R$32 no produto que tem 100g e vem com uma luva, para aplicar o cabelo deve estar seco e limpo. O tonalizante é vegano!
Resultado
O cheiro me incomodou, é forte e tem muito odor de álcool. E percebi um leve ressecamento no cabelo após o uso — porém nada extremo. Me surpreendi com a cor, bem forte e viva.
Quando lavei a espuma do shampoo saiu bem azul nas três lavagens após a aplicação. Detalhe que eu não lavei o cabelo no dia da aplicação, pois para aplicar você deve lavar e secar antes, então só passei uma máscara de hidratação e enxaguei. Confesso que foi trauma também, não sei se vocês lembram das antigas Hard Colors que não fixava no cabelo, era um terror.
Escolhi essa tinta, pois ela não tem amônia, como meu cabelo tá bem fragilizado ela iria colorir sem estragar mais. A cor só saiu no shampoo mesmo, pois a toalha ficou sem resquício de tonalizante.
O que me impressionou é a cor viva mesmo depois de três lavagens intensas. Usei até shampoo detox e a cor está vivíssima intacta.
Algumas partes que já estavam bem desbotadas, quase aparecendo o loiro ficou esverdeada. Então lembre-se do fundo que está seu cabelo, se jogar a tinta em um fio bem loiro ele vai ficar verde.
Sinceramente, estou chocada com esse tonalizante. Amei demais!