Fui contra a maré da internet que só se fala do desodorante Secret em gel e acabei escolhendo a versão em creme do stick. E foi por dois bons motivos, um que estava bem mais barato e tem ilusão de vir bem mais quantidade que o Secret Gel.
Sem contar que, o Desodorante Secret gel vai precisar usar o dedo para aplicação e nós garotas práticas queremos produtos com o menos passos possível na hora de usar. Então a barra que vai direto na pele é um dos meus critérios na hora de comprar um desodorante.
Como eu já havia usado os outros desodorantes em stick em barra, esse era o meu próximo da lista. Comprei o Desodorant Secret Powder Protect Cotton na Amazon por R$17 e já estou usando ele diariamente a mais de um mês, então tenho muitas coisas para falar sobre esse desodorante antitranspirante.
A Secret descreve o desodorante antitranspirante em Barra Powder Protect Cotton de Secret possuindo uma fragrância suave como Algodão. Com aplicação seca da barra desodorante antitranspirante que protege contra o suor e o mau odor, enquanto cuida da pele das suas axilas. Possui tecnologia com Active Caps encapsula e neutraliza o mau odor, ajudando a eliminá-lo; ao mesmo tempo, em que libera uma delicada fragrância que te manterá fresca durante o dia inteiro.
Desodorante Secret Powder Protect Cotton
Os 45g desse desodorante me surpreenderam na durabilidade e fixação que ele tem, cara tinha dias que penei para poder tirar ele. Apesar dele não falar quanto tempo de proteção dá, acredito que você consegue ficar dois dias tranquilamente com esse desodorante sem precisar reaplicar. É um desodorante para qualquer situação mesmo.
Não, eu não fiquei sem tomar banho para testar isso. O que aconteceu é que eu não conseguia tirar o produto da axila! Esfreguei tanta bucha, e o filme de proteção que ele forma continuava ali, e a fragrância também. O mais incrível é que não desenvolvi cecê.
Eu não suo muito na axila, mas sempre prefiro comprar desodorantes antitranspirantes que me deixam segura que se eu começar a suar muito vou estar protegida.
Depois que testei a dica de passar óleo antes, foi que consegui tirar 100% do produto.
Realmente o toque dele é bem seco, tanto que quando você passa parece que não tem nada e também não fica aquela sensação de molhado, sabe? Você percebe que passou algo, mas não sente tanto, e se sentir é porque passou demais. Isso só aumenta a durabilidade que vou ter com esse desodorante, pois não precisa passar muito.



A etiqueta veio saindo pela metade, e achei a embalagem um pouco feia, mas nada que atrapalhe, ou seja, critério de avaliação.
Eu passo esse desodorante direto na pele mesmo, mas também dá para tirar um pedacinho com o dedo e passar. Apesar da barra ser bem firme, ela ainda parece uma manteiga. E mesmo esquentando o produto no dedo, ele parece invisível! Isso eu achei incrível.
Olha o tanto que ainda tem mesmo após usar todos os dias, por uma-duas vezes, por um mês. Vai demorar muito para acabar.
A embalagem é ótima, bem firme e com uma tampa que veda e fecha muito bem sem ficar abrindo sozinha ou balançando. Além disso, um ponto positivo dele é que você consegue descer e subir a barra sem travar.
O melhor é que não manchou nenhuma roupa minha, também não escureceu minhas axilas. O cheiro dele é bem suave e não projeta muito. É floral misturado com talco, não é um cheiro que amei, mas também não odiei.
Pra testar eu achei ótimo, mas acredito que não vou recomprar. Meus favoritos em barra ainda ficam com o Rexona Clinical e o Nivea Derma Protect.
Minha saga de testes de desodorantes está quase virando um dossiê, depois do Desodorante Secret, qual eu devo testar?



