Collabs de Beleza e Alimentação

Eu já falei aqui sobre algumas collabs com o mundo kpop que as marcas de produtos de beleza fizeram, e nós já sabemos que isso dá muito certo. Afinal, quem não quer ter um batom com a cara do seu idol estampado?

Mas e aí, será que as collabs sem ser com celebridade funciona? Acredito que essa lista imensa vai te convencer que sim!

Conheça as Collabs de Beleza + Alimentação

Carmed + Fini

Imagem: Carmed

O viral do momento juntou duas marcas bem conceituadas e cutucou a curiosidade do consumidor com um hidratante labial que lembrasse bala de goma. A Carmed e a Fini foram certeiras nessa junção, afinal que ideia mais genial usar o cheirinho de um doce em um batom.

A collab juntou a hidratação da Carmed com os cheiros marcantes das balas Fini: Beijos, Bananas e Dentaduras.

Colorama + Fini

Imagem: Colorama

Quem não gosta de experimentar todos os sabores do Fini? A Colorama aproveitou as cores e lançou uma coleção em parceira com a Fini. O Geek Publicitário fez um post dedicado à essa coleção maravilhosa, você pode conferir aqui.

A Coleção “Fini” possui dez cores incríveis e um cheirinho inesquecível, cada esmalte é baseado na cor e aroma de alguma bala Fini. A coleção fará com que você solte suas cores com a confiança e qualidade que os produtos Colorama possui.

Herbíssimo + Mentos

Já pensou em tomar banho com a Mentos? A Herbíssimo se uniu com a Mentos e apresenta cinco fragrâncias de sabonetes vegetais, dois de desodorantes e três de shampoos e condicionadores para alegrar e divertido.

O’Boticário + Bubbaloo

collabs-bubbaloo-boticario

Querendo acertar o público infantil, O’Boticário em parceria com o Bubbaloo lançou uma linha inteira com o cheirinho de um dos chicletes mais amados e com gostinho de infância.

A coleção, em edição limitada, inclui produtos como loções hidratantes, sabonete líquido, body splash, sabonete em barra, creme de mãos e até um gloss labial da linha Intense!

O’Boticário + Brahma

Quem disse que cerveja também não pode ser um perfume? A linha do O’Boticário + Brahma vem crescendo a cada ano com novidades.

O Boticário Men e Brahma uniram o melhor dos dois mundos, combinando a refrescância de MEN com a cremosidade da cerveja Brahma, além de um toque especial da essência inspirada no universo da Brahmosidade. 

Quem Disse, Berenice? + Arcor Balas 7 Belo

Olha aí mais uma marca que uniu o doce à produtos.

Em edição limitada, Quem Disse, Berenice? e 7Belo se juntaram mais uma vez e trouxeram um novo produto da linha Corpo e Banho, te teletransportando para os melhores momentos da infância  na hora do autocuidado!

Quem Disse, Berenice? + Skol Beats

Imagem: QDB?

Inspirada na sensação de tomar uma Beats gelada nos momentos de alegria e celebração, a coleção de maquiagem Quem Disse, Berenice? Beats é sobre a alegria que o verão traz, o brilho no olhar em cada reencontro e a emoção de um novo carnaval!

Studio 35 + Skol Beats

Em uma parceria inédita, a Studio 35 apresenta uma coleção de esmaltes com 6 cores inspiradas nos drinks Beats GT, Mojito e Moscow Mule da Ambev, são elas: Já Nasci Pronta, Karaoke na Sala, Vem de DM, Msg pro Crush, Drinks Casamiga e Fazendo Esquenta.

A coleção BEATS de esmaltes possui cores vibrantes, pigmentos metálicos, cintilantes, cremosos e neons com cobertura fosca e brilho na luz negra, além de ser isentos de chumbo. A novidade, com tecnologia inovadora, tem secagem rápida e pincel flat, ideal para quem vai viver intensamente o Verão Brasileiro.

C&A + Chupa Chups

Imagem: C&A

E esse tipo de collab não é de hoje. Lembram desses?

Bel&za C&A se juntou à Chupa Chups para lançar uma coleção inédita e limitada de produtos de moda e beleza com a cara e o cheiro do pirulito mais famoso do mundo. o Sabonete Líquido Foam bel&za C&A Chupa Chups garante uma economia 3 vezes maior do que usando um sabonete líquido comum. Sua válvula pump transforma o sabonete em uma espuma densa com um cheirinho delicioso do pirulito de morango Chupa Chups.

Risqué + Coca Cola

Imagem: Print site Risqué

Toda a linha de esmaltes Risqué Coca-Cola, além de apresentar textura única e cores estilosas, acompanha as tendências da moda, possibilitando diversas composições de looks e maximizando a beleza da sua maquiagem e acessórios.

E também teve a era dos produtos capilares que pareciam produtos alimentícios:

Quem não lembra da febre que foi a maionese capilar? A partir de receitas caseiras para se usar no cabelo, as marcas começaram a usar a ideia e logo vimos uma diversa criação de produtos capilares referenciando ingredientes que tínhamos em casa.

Dá uma olhada nesse post da Gessica sobre produtos capilares que parecem com produtos alimentícios.

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