Não me canso de testar hidratantes para ver qual se dá melhor com a minha pele acneica, sensível e manchada. Resolvi dar uma chance para o Hidratante Gel Creme Renew Hydra Pro Vita-D e vim contar o que achei dele.
Eu já testei alguns Renews e não deram certo, e esse também não.
O Hidratante Gel Creme Renew Hydra Pro Vita-D
Gostei de todas as características e promessas desse hidratante da renew, e acreditei que seriam ótimas para a minha pele sensível e mista, MAS entupiu os poros e fiquei com espinhas internas de água.
A Avon diz: ” Descubra o poder da hidratação por 72 horas, que não deixa a pele oleosa, além de estimular a ativação da vitamina D. Indicado para mulheres e homens à partir de 18 anos e todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Fortalece a barreira de hidratação da pele; prepara a pele para receber a maquiagem; rápida absorção sem deixar a pele oleosa; tem o frescor da textura gel e toque de conforto do creme.”
O hidratante absorveu rápido e a pele fica sequinha, pronta para receber o protetor e maquiagem. O cheirinho é gostoso, de produto de beleza mesmo sabe? A textura em creme-gel ajuda na hora de espalhar e na quantidade a ser usada, então você tem produto pra um tempão.
Usei com protetor e maquiagem e não atrapalhou.
Apesar de ser um produto que funcione também para peles oleosas, em mim – na pele mista, achei que pesou um pouco e no final do dia meu rosto ficou um pouco oleoso sim.
Acabei passando o produto para frente pois usei só 3 vezes e em todas essas vezes não tive um resultado satisfatório.