Top Coat Efeito Gel da Vult é o Melhor Top Coat do Mundo!

Você tem mania de arrancar esmalte só porque tem uma lasquinha solta? Eu tenho. Não posso ver um pedacinho querendo soltar que já arranco o esmalte no mesmo dia que passei, é um vício.

E não adianta usar top coat normal, pois parece que a película que ele cria só ajuda a levantar o esmalte da unha. Mas dessa vez venho te dar a salvação: o top coat efeito gel da vult!

Depois que começaram a sair os esmaltes com efeito gel, com promessa de duração de 10 dias, pensei em investir. Caí no conto de fadas de vários esmaltes, nenhuma linha tinha dado certo, só eram mais caros. Até que conheci os meus top coat favoritos da vida!

Top Coat Efeito Gel da Vult

Vou te falar que testei dois top coats de efeito gel: o da Vult e o da Colorama.

Com a mesma faixa de preço, os dois estão tete-a-tete só que o da Vult, meu bem, é sensacional. Ele não levanta o esmalte, deixa com um brilho incrível e deixa o esmalte durar uma semana intacto

Quando você passa ele, parece que ele cria uma camada por cima do esmalte, mas não uma camada grossa.  Tá vendo que ele parece uma colinha? Mas assim, nem se eu quiser eu consigo arrancar o esmalte com a unha, pois ele vira uma casca. Ou seja, ele é muito potente.

Ah e aqui vai uma dica: não deixa o esmalte muito tempo aberto e guarda ele bem fechado! Se deixar ele aberto vai secando o gel e virando uma cola seca granulada. Assim como quando vai acabando o esmalte, nas bordas dele vai ficando cada vez mais duro de abrir e fechar, ele fica com uma aparência de super bonder seco.

A Vult está apostando nas fórmulas 5FREE, ótimas para quem tem alergia a esmaltes. Segundo o site da marca é primeira linha de esmaltes livres de Formaldeído, Tolueno, DBP (Dibutilftalato), Resina de Formaldeído e Cânfora.

Paguei em torno de R$12 e valeu cada centavo. Ele é fácil de aplicar e não altera a cor do esmalte.

Você encontra o top coat efeito gel da vult aqui.

Top Coat Efeito Gel da Vult

Os preços apresentados nesse post são referentes ao mês de fevereiro de 2019

Tags:

compartilhe

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *