Eu amo blush, vocês já devem ter percebido né.
Comprei o Blush Wonderful da SP Colors nas três cores disponíveis pois não consegui escolher apenas um. E por serem tão baratinhos valeu a pena! Na época que comprei paguei menos de R$10 em cada.
Blush Wonderful
O Blush Wonderful é cremoso, é bounce, é natural. É um dos blushs de efeito mais natural na pele que já usei. Além de ser extremamente fácil de passar com qualquer pincel, ele se mistura com a pele e fica parecendo que seu blush é natural. Já com a esponja eu não consegui passar, ele acabou mais tirando o produto do que espalhando. Dá pra aplicar com o dedo também.
A textura que ele tem é muito diferente: parece cremoso, mas também parece um gel – o dedo afunda, mas não chega no fim do pote.
Mas tem que ser leve com a mão! Ele pigmenta fácil e pigmenta muito, dando para construir camadas facilmente que com duas passadas facilmente vai parecer uma chinelada se você tem a pele clara. Porém, ele é um blush que sem selar vai acabar saindo com o toque e atrito.
Como pode ver, todas as cores do Blush Wonderful tem um fundo brilhante e dourado – uns mais amarelados que o outro. Mas quando aplicado na pele esse brilho some um pouco, então não fica aquela coisa de que você passou algo dourado no rosto, fica bem sutil.
O meu favorito é a cor C, que é um roxo que fica lindíssimo como sombra – só que como ele é extremamente cremoso, ele acumulou todo nas pálpebras.
As diferenças entre a cor A e a cor B é que a B é bem mais alaranjada.