Miss Lary Skin Balm 020

Já vou falar que não acertei a cor e que não foi somente isso do porquê eu não ter gostado tanto da Miss Lary Skin Balm. Eu queria tanto, mas tanto essa base+corretivo, desde o lançamento que fiquei caçando ela em todas as lojas para comprar.

Como eu não sou muito fã de bases matte (e nem de muita maquiagem), ela seria minha aposta de alta cobertura e pele glow. O preço inicial dela era de R$30 e depois de um mês acabei achando ela por R$23 na Shoppe.

Comprei, testei e vim trazer a resenha dela.

Miss Lary Skin Balm

A Miss Lary fala que:
A Skin Balm é uma base com corretivo com FPS20 com efeito natural e possui ativos de tratamento em sua composição, auxiliando também na hidratação da pele. O Skin Balm tem ação antioxidante, hidratação prolongada, minimiza a aparência e trata os poros com o uso contínuo.

Sua textura leve permite construir camadas para alcançar a cobertura desejada que tem vitamina E, ação antioxidante, de textura leve e cremosa que permite construir camadas. A Linha é vegana e cruelty-free.

Em todas as fotos/imagens a cor 020 era essa, bem parecida com um bege médio. E na embalagem também tem essa cor, super fiel à foto.

Eu testei essa base de todo jeito, por duas semanas para vir falar para vocês. Não deu certo de primeira, nem de segunda, muito menos na última chance. Foi uma base que não me senti bem usando porquê parecia que eu estava de base e não como ela me prometeu ser de efeito natural.

Todos aplicadores que usei não deixaram a base com um efeito bonito (usei pincel oval, esponja de base (aquela redondinha), a esponja da mariana saad, pincel língua de gato e dedo ). Ou a base arrastava e ficava marcada, ou saia. E eu sentia que a base estava ali, na pele como uma máscara.

Usei primer, hidratante e realmente ela escondeu os poros, mas o efeito que ela ficou na pele, parecendo um aveludado felpudo, não ficou bonito. Sabe quando dá pra perceber que você tá de base? É isso. Fiquei muito incomodada usando, parecia que estava com uma cera no rosto.

Nem vou falar que no flash estourou total né, só me veja super fantasma nessa foto.

A cor 020 tem fundo neutro – nem tão amarelado nem tão rosado. O engraçado é que na embalagem, no compactado ele é de uma cor, aí você passa e tá 2 tons abaixo da cor da embalagem.

A Skin Balm não tem cheiro, tem textura de tinta, tem media-alta cobertura.

Eu jurava que seria parecido com um duocake, que eu gostava muito de usar já que minha pele é toda ferrada. Esse skin balm é mais leve só que consegue ao mesmo tempo ela acumula nas linhas – principalmente no olho. A base não seca, tem que selar com pó – e como eu não gosto de usar pó, acabou pesando mais a base que deveria ser leve.

Enfim, não é um produto que compraria novamente. Acredito que quem tenha uma pele bem seca possa se dar bem com ela. A minha pele é mista, com muitos poros e cicatrizes, a parte hidratante da base é muito legal mas como para mim não se adaptou não recomendo.

Ainda fico com a minha Base Compacta 3 em 1 da Avon, que tem a mesma proposta e um sensorial extremamente diferente.

Tags:

compartilhe

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *