Keraton Prata e Grafite – Meu cabelo ficou VERDE.

Ah, as loucuras capilares. Dessa vez o Keraton Prata e o Keraton Grafite entraram na loucura.

A TPM bateu forte e eu resolvi descolorir o topo da cabeça e fazer um platinado em um final de semana. Não era pra ser aquele platinado branco, mas sim um cinza, o famoso Granny hair. Deu certo? CLARO QUE NÃO. Então eu vou contar pra você nesse post qual foi o resultado de usar o tonalizante Keraton Prata e Keraton Grafite.

Agradeço que meu cabelo abre bem fácil, então eu cheguei na base 9 em 60 minutos com OX de 30 da Needs e pó descolorante de farmácia, aquele Lightner. Só que a inteligência aqui foi tentar matizar o loirinho com a violeta genciana bem clarinha. Em 5 minutos eu tive o resultado da 2ª foto.

Segue as fotos da LOUCURA de um final de semana 😁 😆

Deixa eu falar uma coisa pra vocês. Se vocês querem entrar no colorido, pelo amor de deus estudem a ESTRELA DE OSWALD. Senão você vai acabar assim como eu, tendo nelson ou irene.

  1. Cabelo descolorido
  2. A inteligência achou que devia matizar o cabelo com genciana diluída em muito creme, um tom bem lilás claríssimo. Só que com cinco minutos já pegou a cor.
  3. Depois de tonalizar a raiz com Grafite e as pontas com o Prata. Na luz artificial, a noite, no banheiro, o cabelo parecia muito azul.
  4. A seboseira que o cabelo ficou, eu fiquei muito incomodada porque estava manchado e com umas cores muito feias e não definidas.
  5. O close no sol pra você ver como ficou multicolorido.
  6. Depois que eu lavei a primeira vez, ficou assim, esse verde mofado horrível. Daí a Steh me deu uma dica de passar leite pra ir tirando um pouco do verde. Fiquei quase 1 hora com leite no cabelo e ainda assim não saiu a cor de tão impregnado que ficou.

Por que o cabelo ficou verde com o Keraton Prata e Keraton Grafite?

Simples pra quem entende a estrela de Oswald, difícil pra quem tá na loucura fazendo tudo nas pressas. O fundo do meu cabelo estava roxo-claro e em algumas partes ainda estava o loiro( que era a raiz que estava mais escura) OU SEJA, meu cabelo ainda estava amarelo em algumas partes. Daí eu vim com pigmento puro AZUL do tonalizante Keraton Grafite em cima e deu no que deu: um cabelo esverdeado.

Então colega, quando for fazer tintura/coloração: segue a estrela de oswald que você não vai fazer cagada.

Aqui dá pra entender um pouco como essa variação acontece. A tabela é da Kamaleão.

Agora não posso mais errar hein.

Depois de toda essa tour do cabelo, vou ter que fazer certinho das próximas vezes – aprendi com um erro bem básico.

Aí o que eu fiz depois? Meti bastante violeta genciana no creme e deixei no cabelo pra ele ficar roxão. Ficou bem mais bonito, todo uniforme e com algumas partes azuis ainda.

Me conta ai qual a sua loucura capilar do ultimo ano!

Tags:

compartilhe

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *